- 18/07/2017 - 15:04

O CONSELHEIRO CULT

No último dia 11, ele foi cumprimentado por diversos amigos espalhados por toda parte deste Brasil, não tão varonil assim. O simãodiense Amaral Cavalcante, jornalista, imortal da Academia Sergipana de Letras, mudou de idade, embora continue jovem na permanente renovação de pensamentos que mantém a vitalidade dos sábios. A coluna deseja saúde, por saber que as demais coisas, ele cuida muito bem, obrigada!

 

ÁRVORE BOA, FRUTOS BONS!

A cantante e jornalista, Clara Angélica, residente nos Estados Unidos, usa as redes sociais para compartilhar suas vivências diárias e conviver, mesmo virtualmente, com amigos que ele conserva por décadas. Na foto, seu filho, Sasha e sua linda neta, Isabela – tão belos quanto ela!

 

A MOSTRA DA INOVAÇÃO

Imagine um espaço democrático, aberto, acessível, com bom gosto e profissionais de primeira. Para completar a cereja do bolo, personalidades que você conhece, sendo homenageada num ambiente onde a decoração, o bom gosto e a criatividade se abraçam! É o que irá acontecer na Mostra RioMar Personalidades, no comando da competente Taiana Phiton, onde seu nome, no mercado de arquitetura e design de interiores, já se consolidou como uma marca em si. E, entre as estrelas, o designer de interiores, Hélio Aguiar, que fará um ambiente em homenagem a esta cantante colunista. Serão dez dias de novidades, de 17 a 27 de agosto no shopping dos shopings. Anote na sua agenda!

 

LIMA CANTA DJAVAN

No próximo dia 21, às 20h, no Café da Gente, anexo ao Museu da Gente Sergipana, a presença sonora do cantante Fábio Lima, interpretando obras primorosas de Djavan, com participação de diversos artistas. Vale prestigiar!