- 20/02/2018 - 17:10

Presença ilustre



O cantor Milton Nascimento escolheu a capital sergipana como destino no carnaval 2018. Para relaxar, o artista apostou em dias de praia com bons drinks, conforto e comida de qualidade. Não é a primeira vez que ele aproveita seus dias de descanso por aqui. No registro, o artista posa com os empresários Harry Boersma e Ivone Silva, que o receberam com bastante alegria no Parati.

 

 

De férias

O consultor de estilo Yago Cairu tirou alguns dias de merecidas férias, e aproveitou para fazer um tour entre o litoral e a capital da Bahia. O bambam da moda passou primeiro na paradisíaca praia de Trancoso, a terra dos artistas, para recarregar a energia e seguir para o Carnaval de Salvador, seu destino final. Na capital baiana, Yago curtiu os seis dias de festa a convite da Blacktape e do Camarote Expresso 2222. No registro, Yago com a cantora Preta Gil.

 

 

Delícias de doces

As sócias Iucema Araújo e Binha Santiago, que também são mãe e filha, ainda comemoram o grande sucesso que foi a estreia da La Sucrerie no casamento de Cesar Soutello e Thamires Vieira. É que as delícias da chef Binha Santiago superaram as vitrines da La Sucrerie e, a partir de agora, também podem fazer parte da sua festa, reunião ou qualquer outro tipo de evento. Não faltaram elogios ao trabalho das duas no casamento. Tudo lindo, organizado, diferente e, principalmente, delicioso. Foi show!

 

 

Tecnologia na folia baiana

 

A NET, maior operadora via cabo da América Latina, e a Claro, uma das líderes em telefonia celular, marcaram presença em espaços badalados do Carnaval de Salvador. Durante a folia de momo, a presença das duas empresas se deu na Casa Bem Bahia, da promoteur Lícia Fabio, montada na Bahia Marina, no Restaurante Lafayette. Os patrocínios foram além da divulgação das marcas. NET e Claro garantiram a conectividade dos cerca de 600 convidados por dia. O público recebeu brindes especiais como colares e copos, enquanto se divertia com as bandas e dj. A Fanfarra 4.5G Claro foi o ponto alto dos dias, com músicas de antigos carnavais. Nos Camarotes Expresso 2222, Oceania, Nana e Schin Aê foi a vez da NET fazer mostrar porque é lider em conexão ultraveloz. O NET VIRTUA garantiu selfs todo o tempo. Na foto, Marco Aurélio, Diretor Regional Claro Brasil para a Bahia e Sergipe e os Secretários de Segurança Pública do Estado da Bahia Mauricio Barbosa, Secretário de Turismo do Estado da Bahia, José Alves e esposas.

 

 

Nativa SPA Ameixa Negra

Nativa SPA apresenta o lado mais sensual e intenso da Ameixa com sua nova família de cuidados corporais, Nativa SPA Ameixa Negra. A marca foi buscar inspiração no fruto que cresce na Alsácia, região do leste francês. A nova fragrância Nativa SPA traz em sua linha, hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que garantem hidratação intensa, aumentam a produção de colágeno e previnem o envelhecimento da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: micropartículas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia. A novidade já está disponível nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

 

 

Campanha contra Fake News

Criado através da agência de comunicação Vc Vahle, gerenciada por Grace Franco, o instagram do @portala8se é uma plataforma de notícias com uma nova roupagem para as redes sociais. Para a estreia, a agência idealizou a campanha #FAKENEWS, que tem como objetivo orientar os seguidores a checar sempre a fonte onde a informação é inserida.  Todo o conceito da campanha foi criado para desmistificar que nem tudo que está na internet é verdade. A campanha começou a veicular inicialmente no Instagram e @portala8se, depois passará a ser exibida na TV Atalaia. Também foi criado um spot para transmissão na Mix FM e CBN. Acompanhe!

 

 

Corrida Viver Bem

No dia 22 de abril, o estacionamento do Shopping Jardins, em Aracaju, irá se transformar em uma grande arena esportiva. Trata-se da segunda edição do Festival Viver Bem Jardins, que une esporte, diversão, música e gastronomia. Dentro da programação do evento, está a 5ª Corrida Viver Bem – Etapa Aracaju, a competição de rua mais hypada de Sergipe. As inscrições para as provas de 5 km ou 10 km já estão abertas e devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.shoppingjardins.com.br/corridaviverbem ou na loja da Conceito Soluções Esportivas, localizada na Avenida Augusto Maynard, nº 144, bairro São José. Primeiro lote com valor promocional por R$ 80 + 1 quilo de alimento não perecível. Os descontos são válidos para os duzentos primeiros inscritos ou até o dia 28 de fevereiro. E quem realizar o pagamento com Banese Card ganha desconto de R$ 10 (apenas para inscrições presenciais).

 

 

Havanna no RioMar

O RioMar Shopping acaba de receber a famosa franquia argentina: a Havanna. A primeira unidade da marca em nosso estado chega no moderno formato quiosque café, para atender ao exigente paladar dos clientes e turistas que visitam o centro de compras. Por lá, os gourmands irão encontrar todos por produtos fabricados pela Havanna, como os famosos alfajores e doce de leite a um variado mix de delícias gastronômicas assinadas pela grife. A nova loja do RioMar fica no segundo piso da expansão. Amei a novidade!

 

 

Lançamento do livro

Desvendando os Segredos da Coluna Vertebral. Esse é o título do livro do professor pós-doutor da Universidade Federal de Sergipe, Miburge Bolívar Gois Júnior, que será lançado nessa sexta-feira (22), às 8h30, na sala dos Conselhos Superiores da Reitoria da UFS. Na ocasião, haverá um bate-papo sobre a abordagem da obra, que traduz conceitos acadêmicos e uma experiência profissional sólida do autor, a partir de uma linguagem simples, porém não simplista, que expressa a busca por uma melhor qualidade de vida, através do conhecimento sobre as funções da coluna vertebral, orientações preventivas posturais, formas de alongamento e exercícios de mobilidade articular.