- 14/06/2017 - 18:25

Primeiro lugar em Sergipe



Além dos tradicionais festejos juninos, o mês de junho tem sido de muitas comemorações para os alunos e equipe do colégio Master. Pouco mais de uma semana após vibrar com os resultados obtidos no vestibular da Unit Alagoas, a família Master comemora agora a aprovação de 117 alunos na Universidade Tiradentes, em Sergipe, sendo 26 somente no curso de Medicina, um dos mais concorridos da instituição. Encerrando este ciclo com chave de ouro, o estudante Daniel Carvalho Dantas conquistou não apenas a primeira colocação no curso de Engenharia Mecatrônica como garantiu ao Master o primeiro lugar geral no vestibular tradicional da Universidade. Um resultado que reflete a dedicação dos estudantes e o trabalho de excelência desenvolvido há 20 anos na instituição. Parabéns!

Parceria de sucesso

Entre todos os responsáveis pelo sucesso do Mundial Escolar de Triathlon Masculino e Feminino, realizado em Aracaju, estão professores e estudantes da Faculdade Estácio de Sergipe. Numa parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e a Juventude,educadores e alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição participaram da organização do evento esportivo e prestaram atendimento aos jovens atletas. Realizada na Orla de Atalaia, em Aracaju, o Mundial reuniu competidores do Brasil, Chile, Alemanha, França, República Dominicana, Índia e Hungria. Parabéns a todos!

Aulas de Polesport

Fernanda Rocha é referência quando o assunto é poledance em Sergipe. Responsável por difundir a modalidade esportiva no estado, a loira também faz parte do time do Entre As Pernas – Danças Femininas e Empoderamento. As

aulas de polesport com a atleta acontecem às sextas-feiras, às 10h.

Comércio pode abrir amanhã

Apesar do feriado de Corpus Christi comemorado amanhã, 15, o comércio de Aracaju – lojas de rua e Shoppings Centers – poderá abrir suas portas à clientela, em horários diferenciados. O acordo coletivo de trabalho entre representantes do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) e Sindicato dos Empregados do Comércio foi celebrado nessa terça-feira, 13, e autoriza a abertura das lojas na quinta, 15. Para a abertura do comércio do Centro e outras áreas, ficou dada a permissão de funcionamento das 8 às 13h, sendo que nos shoppings Centers o horário ficou estabelecido das 15 às 22h.