- 23/11/2017 - 16:24

Projetos residenciais



Os sergipanos que estão pensando em fazer um projeto para construir ou reformar sua casa ou apartamento, sem dor de cabeça, a sugestão é pela busca de um profissional especialista na área. A arquiteta Larissa Franco é uma das profissionais do nosso estado que tem capacidade de executar serviço com grandeza e primazia em projetos residenciais, levando as  principais tendências do mercado que combine com o sonho de cada cliente. Bastante atuante e antenada, Larissa está com escritório aberto, pronta para receber os clientes na Avenida Pedro Paes de Azevedo, 776, sala 02, bairro Grageru. Mais informações ou contato pelo instagram @larissafrancoarquiteta e telefone: 79 9 9828-4311.( FOTO LARISSA FRANCO)

 

 

Lançamento na Barra I

As construtoras sergipanas Primasa Camel e Teccol Engenharia se uniram e lançam um empreendimento que levará mais valorização para a Barra dos Coqueirosl: o Horto da Barra. Ele está na melhor localização da região, bem pertinho da praia, em frente ao hotel Prodigy. Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, “para investir na região pesquisamos bastante para saber a real necessidade de moradia do local, como tipo de construção, o que poderíamos oferecer na área de lazer, tipologias das unidades, dentre outros fatores. Acredito que o Horto da Barra é o empreendimento que faltava na região e vai dar a oportunidade para 384 famílias saírem do aluguel”, comenta.

 

Lançamento na Barra II

O Horto da Barra, que faz do Minha Casa Minha Vida, Programa do Governo Federal, estará na III Feira Ademi/ SE – Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe – esta semana (de 23 a 26 de novembro) no estacionamento do Shopping Jardins no estande da Primasa Camel e comercializa apartamentos a partir de R$ 99 mil reais, com parcelas a partir de R$199 reais. Além deste empreendimento, a Construtora oferta diversos outros em excelentes localidades em Aracaju e Lagarto, com condições especiais de pagamento e descontos. Imperdível!

 

Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) lança o 1º Prêmio para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo 2017, com objetivo promover a valorização da profissão e do egresso da área da arquitetura e urbanismo, por meio de premiação e exposição do trabalho e contribuir com o aperfeiçoamento do ensino por meio de concurso de trabalhos de acadêmicos das Instituições de Ensino Superior do Estado de Sergipe (IES) e respectivos cursos de Arquitetura e Urbanismo. As inscrições podem ser feitas de 21/11/17 à 04/12/17, com entrega de monografias padronizadas de acordo com exigências legais do regulamento.

 

Celebração Impacto

A família Impacto celebrou na última segunda-feira, dia 20, mais uma primavera do diretor-presidente, Henrique Côrtes. Os colaboradores da construtora prepararam uma festa surpresa para celebrar a vida do engenheiro!   A comemoração foi só alegria entre a equipe. Salve!

 

Fornadas de panetones

Um clássico do Natal, as primeiras fornadas dos panetones de fabricação própria já estão nas prateleiras dos supermercados GBarbosa adiantando o clima de Natal. Os sabores são diversos, desde o tradicional com frutas cristalizadas até aos mais elaborados, como o trufado de chocolate. A expectativa da rede é comercializar mais de 700 mil panetones até o final do ano, entre os de fabricação própria e industrializados.