- 01/08/2017 - 16:43

UM DESCENDENTE XOCÓ NA ACADEMIA



O desembargador e escritor Edson Ulisses de Melo, ocupará oficialmente a cadeira de número 26 da Academia Sergipana de Letras, na sucessão do acadêmico Luiz Carlos Fontes de Alencar, nesta segunda, 31, no auditório do Palácio Tobias Barreto de Menezes, às 17h. Dedicado aos assuntos jurídicos e a cultura popular, sem dúvida, agrega ao sodalício. Aplausos!

 

 

 

A NOVA COLEÇÃO MAISON CHERRY
A elegante Dora Melo e sua equipe de alta qualidade em atendimento vip, recebeu na última quarta, 26, sua clientela de bom gosto para a esperada mostra Preview de Primavera. O concorrido evento reuniu personalidades e mulheres elegantes, comprometidas com o visual, num espaço onde o topo da moda faz vitrine. Com decoração da marca Villas Boas, buffet da querida Acácia Barbosa e a tônica com notas musicais na linha DJ, o evento agradou em grande estilo. Na foto, a carismática anfitriã, ao lado da sua amada filha, Marina.

 

 

 

UM CABELEIREIRO DE PRIMEIRO MUNDO
O talento em lidar com fios, tons, tendências e simetria facial, não é para qualquer um. E neste conjunto de critérios técnicos, o baiano Marcus Lopes é, sem dúvida, uma destas referências que consegue agradar as mulheres mais exigentes. Para agendar, tem que fazê-lo com antecedência. O salão Depilar Hair é o espaço onde este talento brilha. Esta colunista está entre suas fãs. Aplausos de pé!

 

 

 

UMA PRINCESA CERCADA DE AMOR
Maya é seu nome. Filha do design gráfico Ademir Junior e da assistente social Elayne Cristina, a princesa tem encantado os amigos internautas que acompanham suas peraltices no perfil dos seus pais. Carismática e cheia de energia, Maya nasceu para espalhar encanto. Uma alegria em forma de gente!

 

 

JUSTA HOMENAGEM PARA UM HOMEM JUSTO
O saudoso Abraão Crispim recebeu na última sexta, 28, na Câmara de Vereadores de Itabaiana, por iniciática da Academia Itabaianense de Letras, na qual foi um dos seus membros fundadores, uma emocionante homenagem pelos seus feitos em favor da sua terra e de Sergipe. Comprometido com o bem comum, Abraão construiu uma legião de amigos que ainda sentem pela sua partida. Um nome que, se depender do sodalício acadêmico que fez parte, não será esquecido.