PEDIDO - 30/10/2018 - 08:11

Vereador solicita manutenção de feira no Santos Dumont

Foto: Divulgação/Ascom

 

O vereador Jason Neto (PDT) esteve na presidência da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), nesta segunda-feira (29), para solicitar a manutenção da feira livre da rua Major Aureliano, no Santos Dumont. O vereador estava acompanhado do presidente da Associação dos Feirantes de Aracaju (Assofema), Etevaldo Teles, e foi recebido pelo presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Jason Neto disse que se tratava de um pedido especial porque, além dos feirantes, a própria comunidade também deseja que a feira seja mantida no mesmo local. “Já fizeram uma mudança anteriormente e sentimos muito. Chegamos a ter uma queda nas vendas de quase sessenta por cento. Isso tem prejudicado a todos, e o nosso medo é que nos levem para um local distante e sem possibilidades de mantermos a qualidade na feira”, afirmou Etevaldo Teles.

O presidente Luiz Roberto Dantas confirmou que existe uma avaliação para que a feira seja mudada para próximo ao terminal, mas que antes o local teria de passar por adaptações. “Foi importante esse nosso encontro, até mesmo para esclarecer o que falam por aí. Na feira do Santos Dumont, os feirantes querem permanecer onde estão e também existe uma grande vantagem que é a população à favor. Vamos avaliar bem a solicitação e decidiremos o que for melhor”, definiu Luiz Roberto.

Fonte: Ascom Parlamentar