ARACAJU/SE, 19 de julho de 2024 , 23:59:58

logoajn1

Imagem de Nossa Senhora de Fátima vem a Sergipe

Nesta quarta, 1º de julho, às 11 horas da manhã, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, do Santuário de Portugal, chegará ao Aeroporto de Aracaju e passará por algumas paróquias da Arquidiocese de Aracaju. A imagem está peregrinando pelo mundo interior, 12 réplicas, uma delas está no Brasil, em virtude da preparação das comemorações do centenário da aparição de Fátima, que será em 2017.

 

O Arcebispo Metropolitano Dom José Palmeira Lessa, o Arcebispo Coadjutor Dom João José Costa, o Padre Rinaldo Rezende, da paróquia Nossa Senhora de Fátima, e outros sacerdotes receberão a imagem no Aeroporto e, depois, sairão, em carro aberto do Corpo de Bombeiros, em Carreata, com destino a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Ponto Novo, local em que ficará em decorrência da Trezena de Nossa Senhora de Fátima, de 1º a 13 de julho.

 

Dia 14 de julho, a imagem irá para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Rua 14 s/n, conj. Marcos Freire II, N. Sra. do Socorro, SE. No domingo, dia 19, vai para o Vicariato São João Evangelista, Setor Cotinguiba, peregrinar durante a semana nas paróquias. Dia 25 de julho, segue para a Diocese de Propriá e fica até dia 31 de julho, quando segue viagem para outro Estado.

 

Fonte: Arquidiocese

Foto: Lindivaldo Ribeiro/CS

Você pode querer ler também