ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 0:40:28

logoajn1

Aulão do Pré-Universitário da Seed chega ao município de Itabaiana neste sábado, 1º

Cerca de 700 alunos estão sendo aguardados no Aulão do Curso Pré-Universitário, da Secretaria de Estado da Educação, que será realizado neste sábado, 1º de agosto, em Itabaiana.

O evento, que é coordenado pelo Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), acontecerá no auditório do Campus Universitário professor Alberto Carvalho (UFS/Itabaiana).

"Participarão estudantes de Itabaiana e de todos os municípios circunscritos à Diretoria Regional de Educação (DRE-3), que vão em busca de um maior reforço e uma melhor preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio", explicou a coordenadora do Pré-Universitário, Gilvânia Guimarães.

O Aulão será o dia inteiro, tendo início às 8h e se estendendo até às 17h30. Ao todo, 14 professores estarão envolvidos diretamente no Aulão deste sábado. O programa pré-universitário da rede pública é coordenado pelo DASE, que tem à frente o diretor Fábio leite.

Outros municípios

Já estão programados aulões em outros municípios sergipanos, com o intuído de levar o reforço pró-ENEM para os alunos do interior do Estado. No dia 29 de agosto será em Nossa Senhora da Glória. Já no mês de setembro será a vez dos seguintes municípios: Estância (12/09); Lagarto (19/09); Aracaju (26/09 e 03/10); e Japaratuba (17/10).

Para o aulão de Itabaiana, neste sábado, a programação contará com os seguintes professores:

Manhã/Professores
Alex Melo – Espanhol
André Valença – Arte
Vladmir Silva – História
Rosa Barreto – Literatura
Laila Gardênia – Português
Yuri Norberto – Sociologia
Alexandre Jesus – Filosofia
Joelson Ricardo – Geografia
 
Tarde/Professores
Israel Santos – Inglês
Roberto Moura – Física
Flávio Campos – Biologia
Antônio Chagas – Química
Emanuel Melo – Matemática
João Manoel Educação – Física

 

Fonte: Seed

Foto: Maria Odília

Você pode querer ler também