Horóscopo

Confira a previsão de hoje (24) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Conexões com pessoas de outro lugar acelerarão decisões de viagem ou estudos. Movimente a vida com novas conquistas e uma dose maior de ousadia. Bom momento para tomar iniciativas nos relacionamentos e lutar por seus desejos. Marte em seu signo anuncia portas abertas diante de um novo começo. Parta para a ação!

Touro (21/04 – 20/05)
Hoje faltará paciência para cobranças e pressões. Fique na sua e respeite seu ritmo. Talvez você precise de mais espaço para sua individualidade. Boa oportunidade para atividades criativas, estudos e práticas espirituais. Dedique o dia a você e revigore suas forças. Caminhos rumo ao futuro estarão iluminados. Sucesso na carreira!

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Momento de dar vazão aos sonhos e sentimentos, investir no seu conforto e acalmar o coração. Programe um dia sossegado e pense nas mudanças que deseja implantar na casa e no estilo de vida. Planos para o futuro no amor despertarão sua imaginação e criatividade. Valores afetivos estarão no comando.

Câncer (21/06 – 22/07)
Conversas íntimas ganharão um tom mais profundo. Fortaleça um vínculo especial em sua vida. Mudanças na maneira de expressar os sentimentos produzirão resultados positivos nos relacionamentos. Crie maior aproximação no ambiente de trabalho, amor e nas relações mais próximas. Fase positiva para mudanças.

Leão (23/07 – 22/08)
Decida uma viagem e garanta momentos revitalizantes. Bom período para ampliar o diálogo nos relacionamentos. Posicionamentos claros trarão mais liberdade e segurança. Bom momento para solicitar aumento de salário ou diminuir custos com estruturas. Planos estratégicos e novo sentido de vida trarão resultados positivos.

Virgem (23/08- 22/09)
Decida mudanças e implante novos conceitos de conforto. A vida ficará mais gostosa com as iniciativas que você tomar hoje. Ótimo momento para implementar uma rotina diferente e atingir um nível mais alto de organização. Empatia nos encontros e sucesso no trabalho – fortaleça sua posição. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)
Controle a ansiedade com exercícios de respiração, terapia e conversas esclarecedoras. Você poderá fazer bons acordos nos relacionamentos e evitar conflitos. Ótimo momento para desenvolver ideias, criar projetos e aumentar sua exposição. Contatos, comunicações e estudos estarão aquecidos. Amor em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)
Vida social agitada. Aprofunde amizades num novo ambiente e fortaleça sua rede social. Bom momento para organizar melhor a casa e os materiais de trabalho. Conversas esclarecedoras com a família trarão maior tranquilidade. Inicie um projeto e espere por resultados financeiros positivos. Parceria e estabilidade no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Você poderá firmar um contrato profissional e estabilizar as finanças. Ótimo desempenho em entrevistas e negociações comerciais. As comunicações estarão abertas. Amplie conexões internacionais e expanda seu projeto de vida. Fase de conquistas pessoais importantes. Invista no seu futuro com soluções práticas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
O orçamento ficará mais equilibrado. Sol e Mercúrio na sua área do dinheiro iluminarão caminhos de crescimento financeiro. Bom momento para planejar viagens e consertos na casa. Cultive a fé. Você estará bem perto de realizar um sonho e estabilizar sua vida. Planos de longo prazo ganharão força hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)
Com Sol e Mercúrio em seu signo, objetivos pessoais e projeto de vida ficarão mais definidos. Conte com bons argumentos em negociações e maior poder de comunicação. A vida social continuará agitada. Bom período para fazer amizades com pessoas influentes e explorar novas culturas. Entendimento no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)
Uma amizade poderá se tornar mais íntima a partir de hoje. Invista num novo ambiente social e associações. Clima romântico e sensual no amor despertará fantasias. Negócios e carreira caminharão positivamente. Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional e financeira. Limite seus gastos.

Fonte: www.metropoles.com.br