Horóscopo

 

Confira a previsão de hoje (26) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Fechamento importante no trabalho impulsionará novo plano de carreira. Últimos dias de férias dos filhos cobrarão ajustes nas atividades de rotina. Novas amizades inspirarão sua criatividade. Dê forma a novos projetos e reinvente a vida! Mercúrio trará reflexões sobre o prazer, o futuro e sua missão profissional.

Touro (21/04 – 20/05)
Aventuras, otimismo e maior autoconfiança hoje! O amor e os filhos incentivarão mudanças na casa ou no estilo de vida. Fase de se dedicar aos projetos familiares e de moradia. Mercúrio trará entendimento do passado. Talvez você precise mexer em antigos documentos ou reorganizar seus espaços, antes dos próximos passos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Sentimentos profundos e muita cumplicidade fortalecerão o amor. Dia de decisões importantes sobre imóveis, moradia e vida familiar. Talvez você precise encarar algo mal resolvido no passado ou investir seriamente no seu conforto e qualidade de vida. Visualize um futuro melhor e trace estratégias para alcançar seus objetivos.

Câncer (21/06 – 22/07)
Fale de amor, aprofunde um relacionamento especial e reacenda a chama da paixão na vida íntima. Um encontro hoje provocará mudanças grandes em sua vida. Boa fase também para curtir momentos mágicos numa viagem a dois e investir num novo ambiente social. Assuntos financeiros ficarão claros. Faça acordos.

Leão (23/07 – 22/08)
Quebre a rotina hoje! O dia será muito agradável para curtir atividades diferentes, passear por lugares bonitos e diminuir o estresse. Mude o caminho, renove os sentimentos e cultive a paz de espírito. Mercúrio em seu signo trará revisão de objetivos. Bom momento para reinventar a vida e criar novos planos para o futuro.

Virgem (23/08- 22/09)
Harmonia entre a lua e Vênus em seu signo anuncia paixão, fertilidade, prazer e surpresas gostosas. O dia terá clima intenso no amor e decisões sobre a vida íntima. Avalie sonhos e sentimentos. Assuntos do coração ganharão força e interferirão nas suas escolhas. Aproveite também para se entender com os filhos.

Libra (23/09 – 22/10)
Fase de conquistas, decisões pessoais importantes e renascimento. Perdoe o passado e assuma nova postura diante da vida e das relações familiares. O dia trará revelações e soluções criativas para viabilizar mudanças. Converse com amigos e supere inseguranças. Resposta positiva de trabalho, em breve. Aguarde.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Fortaleça amizades num novo ambiente social. Encontros poderosos agitarão o clima hoje. As comunicações estarão abertas. Conversas esclarecedoras num tom mais profundo recuperarão a confiança numa relação especial. Você poderá também resolver pendências com irmãos ou vizinhos. Sucesso na carreira!

Sagitário (22/11 – 21/12)
Ótimo momento para resolver assuntos financeiros, negociar valores e iniciar novo projeto de trabalho. Harmonia no ambiente profissional trará tranquilidade. Sucesso em reuniões, parcerias, apresentações e provas. Estude uma nova plataforma e renove suas ferramentas de ofício. Bom dia para atualizar tecnologias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Diminua a quantidade de coisas acumuladas com o tempo e siga mais leve. A fase cobrará desapego e mudanças no projeto de vida. Assuntos familiares serão compreendidos com mais profundidade. Aproveite também para viajar e curtir momentos de grande prazer na vida íntima. Altas vibrações no amor, hoje!

Aquário (21/01 – 19/02)
Troque confidências, revele seus encantos e curta o amor com mais romantismo. Clima de magia e de sedução fortalecerão o casamento. Assuntos delicados da convivência poderão ser resolvidos com mais sensibilidade e leveza. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Reforce seu espírito livre e solte a curiosidade.

Peixes (20/02 – 20/03)
Uma amizade poderá se transformar em romance, se você estiver disponível. Vênus e a lua trarão mais harmonia, sensualidade e companheirismo no casamento. Vida social intensa poderá interferir na sua produtividade no trabalho. Organize seu tempo e seus recursos. Ótimo momento para fortalecer um novo empreendimento.

Fonte: www.metropoles.com.br