33ª Corrida Cidade de Aracaju terá mais de 2600 participantes

A 33ª Corrida Cidade de Aracaju acontece na tarde desta quinta-feira (17) e conta com a participação de mais de 2.600 corredores cadastrados, maior número de atletas de toda sua história, superando recorde da edição 2015 em mais de 700 pessoas. A prova é realizada pela Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), e faz parte das homenagens ao Aniversário da Cidade no dia 17 de Março.

 

A corrida tem 25 quilômetros, com largada em São Cristóvão, no Centro Histórico, e chegada em Aracaju, simbolizando justamente a troca de capital de Sergipe do primeiro para o segundo município.

 

Uns dos grandes atrativos da prova são os mais de 90 mil reais de premiação para os atletas. Somente para o primeiro colocado na categoria principal, o valor do prêmio ultrapassa os R$ 6.000 reais.

 

Serão premiados os cinco primeiros na categoria geral, os cinco primeiros sergipanos, os cinco melhores servidores municipais, os três primeiros em 20 categorias, além do mais idoso e mais idosa. Na prova de 10 km receberão o prêmio os cinco primeiros colocados na categoria geral, três primeiros servidores e todos os primeiros colocados em 20 categorias. Lembrando que todos os prêmios contemplam masculino e feminino.