Confiança demite técnico Luizinho Lopes

 

Da redação, AJN1

O técnico Luizinho Lopes não é mais treinador da Associação Desportiva Confiança. A informação é que em reunião da diretoria clube, que aconteceu nesta segunda-feira (23), foi decidido em comum acordo que o profissional não comandaria mais a equipe na sequência da Série C do Brasileirão. Luizinho Lopes comandou a equipe em 29 jogos e obteve dez vitórias, 13 empates e seis derrotas.

O Confiança chegou a passar 14 rodadas na zona de classificação para fase de mata-mata da Série C, a maior parte delas oscilando entre a liderança e o segundo lugar. Mas nos últimos nove jogos, o Dragão do bairro Industrial despencou na tabela, marcando apenas cinco pontos, e agora está a três pontos da zona de rebaixamento.

A última vitória do Confiança aconteceu no dia 20 de maio diante do Remo, no Pará. Equipe para qual perdeu no último domingo (22), por 2 a 0, jogando na Arena Batistão, em Aracaju. Com a queda de rendimento da equipe, o trabalho de Luizinho Lopes, que era elogiado pela direção e torcida, passou a ser questionado e sua saída passou a ser dada como certa nas últimas rodadas.

“Não temos o que falar de Luizinho Lopes. um treinador e uma pessoa excelente que contribuiu muito com sua vinda para o Confiança. Profissional de alto gabarito e muita qualidade. Infelizmente nos últimos jogos, os resultados não vieram. Com certeza, em um futuro, Luizinho Lopes será bem-vindo ao Confiança novamente”, destacou o presidente Hyago França.

*Com informações da Ascom Confiança