Confiança empata com o Sampaio Corrêa

 

Da redação, AJN1

Jogando no Estádio Castelão, em São Luís (MA), o Confiança empatou em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. A partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, aconteceu na tarde do sábado (26). Os gols do Dragão do bairro Industrial foram anotados por Junior Timbó e Tito, enquanto Maxuel marcou para o Sampaio Corrêa.

Apesar de jogar fora dos seus domínios, o Confiança não se intimidou e foi para cima do Sampaio Corrêa. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Júnior Timbó abriu o placar para o time sergipano. Aos 12 minutos da etapa final, Maxuel empatou para o Sampaio Corrêa cobrando pênalti. Dez minutos depois, novamente de pênalti, ele marcou o gol da virada.

Aos 45 minutos, Tito, também cobrando pênalti, empatou para o Confiança. Com o resultado, o Dragão do bairro Industrial segue sem vencer na competição e permanece na lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. Agora as atenções do Confiança se voltam para o Estadual quando enfrente o Sergipe, no próximo domingo (3), na Arena Batistão, em Aracaju.