ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 9:22:15

logoajn1

Confiança enfrenta o Santa Cruz hoje, na Arena Batistão

Depois das três partidas que abriram a segunda rodada da Copa do Nordeste, nos grupos A e B, nesta quarta-feira (17) é a vez das equipes de C, D e E entrarem em campo. Destaque da rodada para o duelo entre Confiança e Santa Cruz, na Arena Batistão, às 22h30.

 

Depois de arrancar um empate com a Juazeirense, em Senhor do Bonfim, o Confiança vai ter a torcida azulina a seu favor para colocar um pé na próxima fase da Copa do Nordeste, onde o time proletário nunca chegou antes. O Santinha, que estreou com derrota para o Bahia, vai contar com os gols do ídolo Grafite, que desfalcou a equipe coral na primeira rodada.

 

20h – River-PI (4º) x Botafogo-PB (3º) – Estádio Alberto Silva, em Teresina

 

Derrotados na primeira rodada da Copa do Nordeste, este jogo vai ser encarado com um "tudo ou nada" para River e Botafogo. Contando com a torcida riverina, o Galo Carijó não vai poder escalar os volantes Rogério, Fabinho e Thiago Dias, lesionados. Dor de cabeça para o técnico Zé Teodoro. Já no Belo, o treinador Itamar Schülle relacionou apenas dois meias: Janeudo e Lukinhas, deixando a escalação em aberto.

 

22h30 – Sampaio Corrêa-MA (1º) x Vitória da Conquista-BA (2º) – Castelão, em São Luis

 

Nesta segunda rodada, os líderes do grupo E, Sampaio Corrêa e Vitória da Conquista, se encontram em São Luis. Visitante, o Alviverde Baiano surpreendeu na estreia, ao derrotar o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste. Agora, a equipe do técnico Evandro Guimarães vai ter o Tricolor pela frente, que vai apostar na boa fase do atacante Edgar.

 

22h30 – Sport-PE (2º) x Fortaleza-CE (1º) – Ilha do Retiro, em Recife

 

O confronto da noite da Copa do Nordeste. Duas tradicionais equipes do futebol nordestino se enfrentam pelo segundo ano consecutivo pela competição. Na última vez, marcado pelo equilíbrio, o Sport levou nos pênaltis. O duelo dos Leões, o da Ilha e o do Pici, pode definir o futuro de um dos dois no torneio. Quem vencer, encaminha a classificação. O derrotado vai ter que lutar até a última rodada.
 

Você pode querer ler também