Da Ascom, FSF
O Confiança faz esta noite na Arena Batistão a segunda partida pelo Campeonato Estadual. O time proletário entra em campo como favorito contra a Socorrense e não deve ter muitas dificuldades para conquistar a segunda vitória e manter-se na liderança da competição.
Para essa partida, o treinador Betinho adotou a estratégia de manter a mesma equipe que venceu o Guarany na segunda-feira (25) por 3×0. “Acredito que temos muito a melhorar no decorrer da competição, mas também não vejo motivos para modificação, pois essa equipe é o que temos de melhor no momento”, garantiu o treinador Betinho.
Os trabalhos do time proletários foram encerrados na tarde desta quarta-feira (27), com um treino técnico no campo principal do Sabino Ribeiro. O trabalho se resumiu à finalizações, chutes a gol e cobrança de bola parada. Depois o grupo se recolheu ao regime de concentração.
Betinho gostou do rendimento da equipe contra o Guarany, embora admita que o time pode render muito mais nos próximos jogos.
Socorrense
Na Socorrense o treinador Guidon encerrou os trabalhos de campo um leve treino na tarde da quarta-feira, quando definiu a equipe para o jogo contra o Confiança. Essa partida deveria ser realizada no estádio Wellington Elias, como aquela praça de esportes passa por reformas, o jogo foi transferido para A Arena Batistão, mas o mando de campo pertence à Socorrense.
O treinador Guidon não gostou da derrota para o Sergipe, mas disse que o time esteve dentro dos padrões normais, executou aquilo que foi trabalhado durante a semana e por pouco não conseguiu o empate.
Esta noite contra o Confiança, Guidon espera uma melhor sorte e acerto dos seus atacantes. “Já ultrapassamos a expectativa da tensão da estreia. Agora é se conscientizar de que é só o início da competição e tem aquele frio na barriga, mas vamos trabalhar mais ainda para que nas próximas partidas a gente consiga o resultado positivo", destacou o treinador da Socorrense.
Ficha técnica
Socorrense x Confiança
Local: Arena Batistão às 20h15.
Arbitragem: Diego da Silva. Assistentes: Victor Oliveira Cruz e Edmilson Oliveira.
Socorrense: Rafael Vaz, Roni Dias, João Paulo, Osvaldo e Warlles; Aécio, Michel, Alex Lima e Cícero; Josimar e Thiago Ferreira–Técnico: Guidon.
Confiança: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Elielton, Flávio, Everton e Wallace Pernambucano; Warley e Danilo Bala. Técnico: Betinho