ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:22:42

logoajn1

Itabaiana e Sergipe duelam para definir quem manda no futebol sergipano

Quando a bola rolar na tarde de hoje (7) no estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana e Sergipe terão pouco mais de 90 minutos, isso a contar com possíveis acréscimos ao tempo regulamentar, para definir quem é o campeão estadual de 2016.  A expectativa é que o estádio receba um grande público e o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandado pelo tenente-coronel Carlos Rollemberg, elaborou um esquema de segurança com o objetivo de garantir a tranquilidade dos torcedores.

 

No primeiro jogo, na quarta-feira passada em Aracaju, a equipe rubra conseguiu reverter a vantagem do Tremendão da Serra ao vencer a partida por um a zero. Agora um empate é o suficiente para chegar ao seu 33º título estadual. A princípio, o único desfalque do Sergipe é o atacante Hiago, que foi expulso na última partida.

 

Já o Itabaiana deve manter o mesmo time que iniciou o jogo na Arena Batistão. Por ter a melhor campanha de todo o estadual, resta a equipe tricolor uma vitória por qualquer placar para ser campeão pela 11º vez.

 

O campeão receberá o troféu Fernando França e o vice o troféu radialista Alceu Monteiro. Além disso, as duas equipes serão premiadas com um veículo Liffan Sedan.

 

O confronto entre Itabaiana e Sergipe está marcado para às 15h15 de hoje e será transmitido pela TV Atalaia. A arbitragem será de Claudionor dos Santos Júnior, auxiliado por Cleriston Clay B. Rios e Ailton Farias da Silva. 

Você pode querer ler também