No clássico da rodada, Itabaiana derrota o Sergipe e assume vice-liderança do estadual

Da redação, AJN1

 

No clássico mais aguardado desta 8ª rodada do Campeonato Sergipano, o Itabaiana derrotou o Sergipe por 1 a 0 na tarde deste domingo (28), no estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, e assumiu a segunda colocação na tabela, com 16 pontos, a três do líder Confiança. Já o escrete alvirrubro, com o gosto amargo da derrota, caiu para a quarta posição, somando 14 pontos.

 

O gol do clássico saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Ceará fez boa jogada e lançou para Paulinho Macaíba, que de perna esquerda mandou para o fundo das redes sem chance para o goleiro Rafael Córdova. 

 

Na última rodada, o Itabaiana vai até Porto da Folha encarar o Guarany, no sábado (5), às 15h15, no estádio Caio Feitosa. No mesmo dia e horário, o Sergipe pega o Amadense, na Arena Batistão, em Aracaju.

 

Outros jogos

 

Outros dois jogos ocorreram neste domingo. O Confiança surrou o Dorense por 4 a 1. Já o Boca Júnior venceu de virada o Lagarto por 2 a 1. No sábado, o lanterna Socorrense conseguiu sua primeira vitória no campeonato, vencendo o Amadense por 1 a 0 fora de casa. O Estanciano garantiu a classificação após empate em 1 a 1 contra o Guarany, no Francão.