Santa e Bahia se reencontram por vaga na final da Copa do Nordeste

Um reencontro de tricolores vai agitar o primeiro confronto das semifinais da Copa do Nordeste 2016. Bahia e Santa Cruz caíram no mesmo grupo na primeira fase da competição e se enfrentaram duas vezes. Melhor para os baianos. Nas duas partidas, o mesmo placar: 1 a 0. Logo na estreia, as equipes se encontraram no Recife e o gol de Juninho deu os primeiros três pontos ao Esquadrão de Aço.

 

No jogo da volta, na última rodada da fase de grupos, foi a vez do jovem Zé Roberto ser o herói do jogo e decretar o triunfo dos baianos. Justamente por conta da boa campanha nesta primeira fase, o Bahia tem a chance de decidir o segundo confronto em casa.

 

A favor do Santa Cruz, a sua apaixonada torcida. A massa coral promete lotar as arquibancadas do Arruda para fazer a diferença, assim como no Campeonato Pernambucano, onde o Santinha ainda não foi derrotado em seus domínios.

 

A bola rola para os primeiros 90 minutos da semifinal às 21h45 desta quarta-feira (13), no Arruda. Quem vencer leva a vantagem para a Fonte Nova no próximo domingo (17).

 

Fonte: CBF