Sergipe e Boca Júnior jogam hoje pelo estadual

O Club Sportivo Sergipe pode deixar a cidade de Estância na noite desta quarta-feira (17), na vice-liderança do Sergipão Gbarbosa 2016. Se vencer chegar aos 11 pontos ao lado do Dorense e supera Estanciano, Itabaiana e o próprio Boca Junior. No caso de um resultado negativo vai se distanciar ainda mais dos líderes, permanecendo com oito pontos.

 

O Sergipe vem de um empate sem gols com o Dorense e no jogo de logo mais a noite não terá o zagueiro Rodrigo Sabiá, que cumpre suspensão automática. Por isso, o treinador Roberval Davino pretende manter a mesma equipe do empate de sábado em Dores.

 

Boca Júnior e Sergipe jogam nesta quarta-feira 17, no Estádio Augusto Franco, "Francão", às 20h15, em Estância com arbitragem de Wendel Oliveira. Os assistentes são Cleriston Clay B. Rios e Edmilson Oliveira Santos.

 

Lagarto x Guarany

 

A outra partida deste noite pelo Sergipano reúne as equipes do Lagarto e do Guarany, o clássico dos desesperados. O Guarany conta com quatro pontos ganhos e está na 8ª. posição da tabela. Já o adversário está em situação mais critica. O Lagarto está na vice-lanterna com apenas dois pontos ganhos.

 

Lagarto e Guarany jogam esta noite no estádio Etelvino Mendonça, às 20h15, em Itabaiana. O árbitro será Marcos Santos, tendo como assistentes José Crispim Neto e Lidson Santos.