Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Chuvas devem continuar até a segunda-feira, 1º

 

Da redação, AJN1

O Centro de Meteorologias de Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), informou que o tempo deve permanecer instável na grande faixa litorânea e parte do Agreste sergipano até a próxima segunda-feira, 1º.

As chuvas, de acordo com o chefe da Sala de Situação do Centro de Meteorologia, Overland Amaral, ganham intensidade a partir de hoje (27), perdurando até o sábado (29) e início de domingo (30), perdendo força já na madrugada da segunda-feira.

“São chuvas características para essa época do ano, especificamente chuvas de leste, do mar. É uma chuva leve e moderada, não tem intensidade das chuvas convectivas. Inicialmente, as chuvas vão se concentrar no Litoral, chegando ao Agreste, no Sertão elas já passam a ser decrescentes”, revela Overland.

As temperaturas, conforme o meteorologista, não vão cair e devem se manter no padrão, com mínimas de 22°C e 23°C e máximas de 30°C e 31°C.