Da redação, AJN1
Durante rondas no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu cerca de 6,5k de maconha prensada. A ação aconteceu no sábado (25) e o suspeito de tráfico conseguiu fugir, antes de ser abordado pelos militares.
Policiais do BPRp realizavam o patrulhamento de rotina pelas ruas do Rosa Elze, quando um homem ao observar a aproximação da Radiopatrulha, abandonou uma sacola e fugiu através de um matagal. Ao verificar o que havia no embrulho, os policiais constaram que se tratava de maconha. Junto a droga também estava uma balança digital.
A equipe da Radiopatrulha ainda realizou buscas, sem sucesso, na tentativa de localizar o suspeito. O material apreendeido foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Aracaju.
*Com informações Ascom PM