ARACAJU/SE, 29 de novembro de 2023 , 6:45:19

logoajn1

Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão de dois traficantes em Pedrinhas

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil culminou no final da tarde dessa terça-feira, 21, na prisão de José Augusto de Jesus Santos, 28 anos, e Tiago de Jesus, 27, suspeitos por tráfico de entorpecentes, em ocorrência registrada no município de Pedrinhas, distante 87 quilômetros da capital sergipana. Com a dupla foram apreendidos 80 cápsulas de cocaína e 98 pedras de crack, além de recuperar um veículo Fiat Siena com restrição de roubo que estava sendo utilizado pelos suspeitos no momento da prisão.

 

Segundo o delegado José Luiz Accioly, coordenador da operação, há cerca de um mês a dupla já vinha sendo investigada por suspeita de fomentar o tráfico de drogas em Pedrinhas. “Recebemos informações, há cerca de um mês, sobre dois indivíduos que utilizavam uma residência situada na cidade de Pedrinhas como ponto de venda de drogas. A partir dessa denúncia, começamos as investigações, que resultaram na prisão de Augusto e Tiago”, ressalta.

 

De acordo com o capitão Silveira, oficial da PM à frente da ação, a prisão ocorreu no final da tarde, quando, por meio da ação integrada entre as duas instituições policiais, foi solicitado o apoio para efetuar o cerco à residência suspeita, após confirmação da presença dos dois indivíduos no interior do imóvel. “Com o apoio de equipes da PM da cidade de Boquim e Pedrinhas, em ação conjunta com agentes da PC, efetuamos o cerco e posteriormente a entrada no imóvel, efetuando a prisão em flagrante da dupla. Durante procedimento de revista, conseguimos apreender uma grande quantidade de entorpecentes que possivelmente seriam comercializados na região”, ressalta o oficial.

 

Ainda na ocasião, os policiais conseguiram recuperar um veículo Fiat Siena, cor prata, de placa OUX 3796, com restrição de roubo, que estava na garagem do imóvel. “No total, conseguimos apreender 80 cápsulas contendo cocaína, 98 pedras de crack já embaladas para venda, 500 gramas de crack em pedras grandes, uma porção de cocaína a granel, além de três aparelhos de telefone celular, a quantia de R$ 769,00 que estavam em uma caixa e o veículo com restrição de roubo”, confirma o delegado Accioly.O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pedrinhas para o devido procedimento legal.

 

Fonte: SSP

 

Fotos: SSP

Você pode querer ler também