Acusada de matar o companheiro é presa em Alagoas

 

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes das Delegacias de Canindé do São Francisco e Poço Redondo, juntamente com o Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de Alagoas (Deic/AL), resultou na captura de Franquilane Braz dos Santos, que é acusada de matar o companheiro, fato ocorrido em junho de 2018. Ela estava com preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Poço Redondo e foi presa na cidade de Maceió (AL).

De acordo com que foi apurado pela polícia, o crime aconteceu na madrugada do dia 24 de junho do ano passado, durante os festejos juninos na cidade de Poço Redondo. Franquilane participava da festa juntamente com o companheiro, Leandro Pedro de Oliveira. Após um desentendimento do casal, a acusada se armou com uma faca de desferiu um golpe na vítima. Após o ocorrido, Franquilane fugiu, levando o filho.

A partir daí, equipes da Polícia Civil passaram a investigar o caso e nos levantamentos realizados conseguiram chegar até a mulher, que estava morando no bairro Antares na capital alagoana. Com isso, as equipes de Poço Redondo e Canindé, coordenadas pelo delegado Fábio Santana, solicitaram apoio do Deic e prenderam Franquilane. No momento da abordagem, a suspeita estava em uma casa lotérica na avenida Marcelo Menino. Agora suspeita será encaminhada ao Presídio Feminino (Prefem), em Nossa Senhora do Socorro.

*Com informações Ascom SSP