Assaltante é morto ao tentar assaltar base da Petrobras

 

Da redação, AJN1

Um homem ainda sem identificação por parte da polícia morreu durante uma troca de tiros com a equipe de vigilância de uma das bases da Petrobras, em Carmópolis. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), depois que três desconhecidos invadiram o local para roubar. O criminoso ainda chegou a ser levado como vida a unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já os comparsas conseguiram fugir.

Levantamentos realizados pela polícia indicam que, o trio estava armado com uma escopeta calibre 12. Os criminosos invadiram a unidade da Petrobras e pretendiam abordar o vigilante. No momento em que tentavam abordar a vítima, houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado no pescoço. Com isso, os comparsas fugiram.

O ocorrido foi comunicado à polícia e militares estiveram no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o assaltante baleado. Momentos depois, o criminoso veio a óbito. Nas paredes da unidade ficaram as marcas dos disparos, Também foram recolhidos dois cartuchos de escopeta calibre 12. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Carmópolis.