Auxiliar de mecânico é executado no Jardim III

 

Da redação, AJN1

Dois homens ainda não identificados pela polícia mataram a tiros o auxiliar de mecânico Thenisson Santos, 32. O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (19) no conjunto Jardim III em Nossa Senhora do Socorro. Segundo familiares, a vítima era usuário de drogas. O corpo do auxiliar de mecânico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento que vai ocorrer nesta quinta-feira (19).

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, no final da tarde de ontem, Thenisson caminhava em via pública, quando foi interceptado por dois desconhecidos. Sem que houvesse qualquer tipo de discussão e demonstrando que agir de forma premeditada, um dos homens sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima. O auxiliar de mecânico foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito minutos depois.

Existe a suspeita por parte da polícia que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região do conjunto Jardim, já que Thenisson era usuário. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver alguma informação que possa auxiliar no trabalho da polícia deve repassá-la através do número 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).