ARACAJU/SE, 22 de julho de 2024 , 13:54:26

logoajn1

Curto-circuito em ventilador pode ter provocado incêndio em apartamento na Farolândia

28/05/2015

15h25
Por Joangelo Custódio
 

Por volta das 9h20 desta quinta-feira, 28, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado para controlar um incêndio em apartamento situado no terceiro andar do condomínio Mar Azul, no bairro Farôlandia, zona Sul de Aracaju. O incêndio, segundo os Bombeiros, pode ter sido provocado por curto-circuito em um aparelho ventilador.
 

No momento em que as chamas se espalhavam em um dos quartos, o proprietário do imóvel encontrava-se em outro cômodo e não percebeu o que estava acontecendo. Da rua, os vizinhos identificaram a nuvem de fumaça que saía pelas janelas e ligaram imediatamente para a guarnição. O morador, que ainda não foi identificado, passa bem.
 

“Primeiramente, enviamos uma equipe do Quarto Grupamento para apagar o fogo, mas percebemos que as chamas ganharam dimensões maiores e tivemos que chamar o suporte da equipe Central. Provavelmente foi um curto-circuito em um dos ventiladores que estava no quarto. Mas vamos aguardar a perícia. O importante é que chegamos a tempo de controlar o fogo e ninguém se feriu”, esclarece aliviado o major Carlos Alves. 
 

 

Foto: Lindivaldo Ribeiro/CS

Você pode querer ler também