ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 13:10:35

logoajn1

Delegacia Plantonista recebe 3 casos de roubo de veículo nesta terça-feira,22

Por AJN1

 

Dentre as diversas ocorrências registradas na Delegacia Plantonista de Aracaju (Deplan) nas últimas 24 horas, o número de veículos roubados chamou a atenção. Foram três casos do tipo que foram encaminhados até a Deplan.

 

Na Avenida Osvaldo Aranha, uma jovem de 27 anos de idade teve seu veículo, um Chevrolet Ônix, de cor preta, placa QKN-0838, Aracaju, roubado enquanto estava parada, respeitando um sinal vermelho.

 

Dois indivíduos aparentando serem menores de idade bateram no vidro do veículo e disseram: “bora bora, desce”, apontando para a condutora, uma arma de fogo. Além do veículo, os suspeitos levaram vários pertences da jovem.

 

No Conjunto Leite Neto outro veículo foi roubado. De acordo com a vítima-um homem de 32 anos de idade- ao parar o veículo ele foi abordado por um elemento de cor branca, com mais ou menos 1.80 de altura, armado com uma pistola cromada.  O assaltante anunciou o assalto e levou o veículo com os documentos.

 

No noite desta terça-feira (22), por volta das 19h, um carro foi roubado no Centro de Aracaju.  A vítima, uma mulher de 37 anos de idade, relatou à polícia que trafegava em um veículo palio, cor cinza, ano 1997, placa policial HZL-5393/Aracaju pela rua de Pacatuba com destino a uma faculdade particular, quando ao parar no semáforo, foi abordada por um homem que a mandou descer do carro.

 

 De imediato o sinal abriu e a mulher aproveitou o momento, acelerou e fugiu do local. O criminoso reagiu e arremessou uma pedra que atingiu o para-brisa o veículo. Não satisfeito arremessou outra pedra que atingiu a janela lateral, mas a vítima conseguiu fugir.

Você pode querer ler também