ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 8:36:56

logoajn1

Denarc prende homem com 8kg de maconha no Santos Dumont

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou as equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) a prender Diego de Jesus Santos, 29, e apreender 8kg de maconha prensada e uma balança digital. A ação aconteceu nesta quarta-feira (8), no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. O acusado já responde a processo por tráfico.

A informação inicial repassada à polícia através do número 181 (Disque Denúncia) apontava que um imóvel no bairro Santos Dumont vinha servindo como ponto de tráfico. Durante duas semanas, as equipes do Denarc e Dipol realizaram levantamentos na localidade e chegaram até a casa de Diego.

Nos levantamentos realizados os policiais observaram uma movimentação suspeita no imóvel. Diante de uma nova denúncia indicando que o suspeito havia recebido uma grande quantidade de drogas, as equipes do Denarc deflagraram a operação no dia de ontem.

Diego saía de casa em um Voyage, quando foi abordado. No banco do passageiro, os policiais encontraram inicialmente 300 gramas de maconha. Ao realizar uma busca no imóvel foram apreendidos mais 7,7kg da droga, divididos em tabletes, e uma balança digital, que estavam em cima de uma cama. Diego, que já foi preso em 2014 por tráfico, foi levado até a sede do Departamento, onde foi autuado em flagrante e será levado a audiência de custódia nesta quinta-feira (9).

Você pode querer ler também