Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Dois ônibus são assaltados na capital

 

Da redação, AJN1

Dois homens, aparentando ser adolescentes, armados com revólver e pistola assaltaram o ônibus da Progresso, que faz a linha DIA/17 de Março, e roubaram pouco mais de R$ 130. A ação aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (15), no bairro Santa Maria, na zona sul da capital.

De acordo com o cobrador, os desconhecidos viajavam como passageiros comuns e esperaram o veículo chegar no ponto da fábrica de reciclagem para sacar as armas e anunciar o assalto. Agindo de forma agressiva, a dupla obrigou a vítima a entregar o dinheiro que estava na gaveta e fugiu a pé tomando rumo ignorado. O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do veículo.

Outro roubo a ônibus aconteceu na avenida Rio Branco e foi praticado por um homem e três mulheres. O alvo dos criminosos foi o veículo da Tropical, que faz a linha Augusto Franco/Bugio. O fato aconteceu nas imediações do terminal do mercado, quando o ônibus seguia em direção ao Centro. Os desconhecidos estavam armados com facas e roubar, R$ 97 referente a renda do veículo e objetos pessoais dos passageiros.