Equipe da Caatinga prende dupla com arma e drogas

 

Da redação, AJN1

A equipe da Companhia Independente em Operações em Área de Caatinga (Ciopac) prendeu dois homens que são acusados de envolvimento em assaltos. A ação aconteceu no final da noite desta quinta-feira (31) em Aquidabã. Com a dupla foram apreendidos drogas e e uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira.

A informação é que os militares do Ciopac receberam uma denúncia anônima indicando que dois criminosos vinham implantando o terror na região de Aquidabã. As equipes Carcará 01 e 02 se deslocaram até a localidade e passaram a realizar buscas. Durante as rondas, os policiais se depararam com os suspeitos, que tentaram fugir, arremessando um embrulho. A dupla foi detida e as equipes do Ciopac apreenderam 15 trouxa de maconha.

Em conversa com os policiais, um dos homens, identificado como Isaías Braz dos Santos, confessou ser o dono da droga e indicou o imóvel onde reside. Os militares realizaram uma busca na casa e encontraram um escopeta de fabricação caseira e mais 39 trouxinhas de maconha. Isaías revelou que vendia cada trouxinha da droga por R$ 10. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Plantonista onde foram autuados em flagrante.