ARACAJU/SE, 11 de outubro de 2024 , 0:33:06

logoajn1

Grupo é preso após arrombamento no Centro da capital

Da redação, AJN1

 

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam na madrugada desta quarta-feira (21), Clodoalto Soares de Castro, Arnaldo Silva da Costa, Gilson Silva Vieira e Breno dos Santos Chagas que são acusados de arrombar a lanchonete Mama Mia, localizada na rua Divina Pastora, no centro da capital. Com os suspeitos, que foram flagrados pelas câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foram apreendidos uma balança, quatro vasilhames vazios de água mineral e uma base para os garrafões.

 

Segundo os policiais, eles foram acionados pelo Ciosp para atender a uma ocorrência de arrombamento a estabelecimento comercial nas imediações da Rodoviária Velha. Foram realizadas algumas buscas e os acusados acabaram localizados na rua Geru, no momento em que transportavam o material furtado. Nas imagens das câmeras do Ciosp é possível observar o quarteto arrombando entrando e saindo várias vezes da lanchonete, depois de arrombar a porta.

 

Os acusados foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, no bairro Santos Dumont, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Você pode querer ler também