Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado traficando drogas

 

Da redação, AJN1

A equipe da Companhia Independente de Policiamento em Área de Caatinga (Ciopac) prendeu Robson Lima, o “Baiano”, 35, que foi flagrado com oito pinos de cocaína, 11 trouxas e maconha e uma sacola com outra porção da droga ainda para ser fracionada. A prisão aconteceu por volta das 6 horas deste domingo (30), na residência do suspeito, no bairro Matadouro em Nossa Senhora das Dores. No local foi apreendido mais de R$ 4 mil em dinheiro, além de outros objetos que eram trocados por droga.

Segundo os militares, uma denúncia anônima foi o ponto de partida para se chegar até o traficante, que responde a processo por homicídio e estava em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. A informação inicial indicava que um morador do bairro Matadouro vinha implantando o terror na localidade, ameaçando populares e usando um imóvel como ponto de tráfico de drogas.

A equipe do Ciopac passou a realizar levantamentos na área e no início da manhã do domingo, flagrou uma movimentação suspeita na casa de Robson. Os policiais fizeram a abordagem e com o suspeito foi encontrado maconha e cocaína. Na casa também foi apreendido dinheiro, relógios e aparelhos celulares. Robson foi encaminhado até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante por tráfico.