Homem é executado a tiros no loteamento Manoel Preto

Da redação, AJN1

 

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas dos desconhecidos que executaram a tiros José Lucas da Conceição Santos, 22. O crime aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira nas imediações do final de linha do loteamento Manoel Preto, no bairro Industrial, na zona norte da capital. Existe a suspeita por parte de policiais, que o crime teria relação com um possível acerto de contas, pois a vítima teria envolvimento em arrastões registrados na localidade.

 

Os primeiros levantamentos sobre o caso indicam que Lucas estava próximo a rótula do final de linha de ônibus do Manoel Preto, quando foi surpreendido por desconhecidos, que estavam em um veículo de cor prata. Um dos homens teria efetuado vários disparos que atingiram a vítima.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe esteve no local, mas apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado. A informação é que Lucas era suspeita de participar de assaltos e arrastões registrados no bairro, um deles ocorrido no domingo (26) em um campo de futebol. 

 

Mais crimes

 

Outro homicídio registrado na capital na noite de ontem, aconteceu no loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria. Um homem conhecido apenas por “Petruquio” foi assassinado a tiros, nas imediações de um estabelecimento comercial na rua 51, onde trabalhava como segurança. O crime foi praticado por dois homens armados, que estava em uma moto. Já em Capela, a vítima da violência foi Osmar dos Anjos Lima, 37, que foi morto a tiros.