Homem é preso em Estância com cerca de 4 kg de maconha

A equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu Carlos Alberto Santos Lima, o "Bebeto", e aprenderam cerca de 4kg de maconha e uma arma. A prisão aconteceu na tarde deste domingo no conjunto Paulo Amaral, em Estância.

 

De acordo com o delegado André David, o suspeito vinha sendo investigado por tráfico de drogas. "Os policiais o monitoraram de Aracaju até o conjunto Paulo Amaral, em Estância. Assim que ele chegou a uma residência, a equipe o abordou e apreendeu em uma mochila escolar cinco tabletes de maconha, cada um com cerca de 750gr da droga. Foi encontrada ainda uma arma de fogo", detalha.

 

Conforme investigações policiais, Carlos Alberto faz parte de uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas que atuava na cidade de Estância. Sendo que em março deste ano, o líder do grupo, conhecido como "Da Gaia", entrou em confronto numa operação policial e morreu após troca de tiros no conjunto Santo Antônio. Nesta mesma operação, o acusado chegou a ser preso, mas voltou a delinquir após ganhar a liberdade.