IML registra cinco assassinatos nas últimas 24 h em Sergipe

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou seis mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram cinco vítimas de homicídios e uma por acidente no trânsito. Na cidade de Itabaiana, distante 56 km da capital, o ex-presidiário José Genilson Teixeira Lobo, o “Baiacu” foi encontrado morto, em um terreno baldio, com várias perfurações de arma branca.

O crime aconteceu, possivelmente, durante na madrugada desta quarta-feira (3), na rua Silvana Alves de Oliveira, nas imediações de uma revenda de pneus. Próximo ao corpo, em uma área de terra, os desconhecidos escreveram “X9”, expressão que no mundo do crime está relacionada a pessoa que denuncia alguém.

Existe a suspeita por parte de policiais, que assassinato tenha relação com algum acerto de contas ou vingança. Moradores das imediações do local onde ocorreu o homicídio preferiram não tecer comentários sobre o fato, alegando não ter observado nada de anormal. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.

Outros casos

Já no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, Luiz Henrique dos Santos, 36, caminhava na tarde de ontem por uma das avenidas da localidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os desconhecidos, que estavam armados com pistolas calibres 380 e ponto 40, executaram a vítima com vários tiros. No povoado Mussuca, em Laranjeiras, a vítima da violência foi Carlos Roberto Paixão dos Santos, 24, que também foi morto a tiros.

Na cidade de Maruim, Dárcio Paulino da Silva, 21, foi assassinado a golpes de faca. Enquanto na cidade de Carmópolis, um homem ainda sem identificação por parte da polícia foi alvejado a tiros e morreu depois de receber atendimento médico no hospital local.