ARACAJU/SE, 11 de outubro de 2024 , 0:34:08

logoajn1

IML registra oito mortes violentas em 24 horas

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou oito mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram seis por homicídios, uma por acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda indeterminada. Em Ribeirópolis, José Nunes Lima, o "Potoca Sanfoneiro", 44, foi executado a tiros quando retornava de um velório. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira (10) na esquina da rua Alexandre Menezes com a avenida Silveira Dantas no centro do município.

 

De acordo com policiais, José Nunes estava acompanhado da esposa e após sair de um velório, parou por alguns instantes para que ela atendesse uma ligação telefônica. Com isso, surgiram dois homens em uma moto, que se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. A vítima teve morte no local, enquanto a dupla fugiu tomando destino ignorado pela polícia.

 

Em Areia Branca, Enilson Santos, 55, foi alvejado a tiros durante um assalto no povoado Junco e morreu depois de receber atendimento médico no hospital regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. Já Genivaldo dos Santos, 40, foi assassinado a tiros no povoado Carapitanga em Brejo Grande. Também foram registrados homicídios em Ilha das Flores e Laranjeiras.

 

Em Aracaju, Carlos Alessandro de Souza Matos, 30, foi encontrado morto com requintes de crueldade no início da manhã desta terça-feira (10). O corpo da vítima estava no banco traseiro de um Fiesta de cor azul, abandonado no loteamento Marivam no bairro Santa Maria, na zona sul da capital.

 

O caso está sendo investigado pela equipe da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Mário Carvalho Leony, que já começou a ouvir familiares e pessoas ligadas a vítima. Alessandro havia sido aprovado em concurso público para Polícia Militar da Bahia, mas sua convocação estava sub judice.

Você pode querer ler também