Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

IML registra quatro mortes violentas em 24 horas

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes violentas, sendo três delas por homicídios, nas últimas 24 horas em Sergipe. Uma das vítimas foi Jadson Silva Santos, 28, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde terça-feira (9), depois de ter sido espancado por populares após participar de um suposto arrastão em um ônibus no bairro Soledade, na zona norte de Aracaju. O linchamento será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo policiais, na tarde da terça-feira, Jadson e outro homem, ainda sem identificação, roubaram passageiros de um ônibus que faz linha para o bairro. Na fuga, eles foram perseguidos por um grupo de populares e Jadson acabou invadindo uma residência, que estava com o portão aberto, enquanto o comparsa conseguiu escapar.

Revoltado, o grupo arremessou várias pedras e tijolos no acusado que sofreu várias lesões pelo corpo. Jadson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito na tarde de ontem (10).

Outro homicídio foi registrado na cidade de Frei Paulo e teve como vítima José Wilker Oliveira Santos, 23. Já nas imediações dos mercados municipais, no centro de Aracaju, Augusto César Alves da Silva, 28, foi executado a tiros.