IML registra seis mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

Seis mortes violentas foram registradas nas últimas 24h em Sergipe. Foram quatro vítimas por arma de fogo – uma delas em confronto com a polícia -, uma por acidente no trânsito e outra por causa da morte ainda a esclarecer. Na Barra dos Coqueiros, o empresário Antônio Ricardo Souza, 47, foi executado a tiros ao parar o veículo no acesso a um condomínio.

O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (17). Imagens de câmeras de segurança mostram o criminoso descendo de um HB20 de cor branca e depois de atirar na vítima, volta para o veículo e foge com o auxílio de um comparsa.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que haviam denúncias contra a vítima sobre irregularidades na venda de terrenos. Existem informações que o HB20 vinha acompanhando o carro da vítima, que ao parar no condomínio onde iria encontrar um susposto cliente, acabou executada. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro homicídio aconteceu na Estrada do Brito Velho no bairro Porto, em Itabaiana. José Eduardo Lima dos Santos, 16, foi alvejado a tiros quando participava de uma festa e morreu depois de receber atendimento médico no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno.

No Atalaia, em Aracaju, Ronald Nascimento dos Santos, 23, foi encontrado morto na faixa de areia da praia. Até o momento a polícia não tem informações sobre as circunstâncias nas quais aconteceram o crime. Ele era usuário de drogas e a família vinha tentando conseguir tratamento.

Já em Lagarto, Luiz Henrique de Jesus Reis, o Baiano, que era suspeito de envolvimento em assaltos na região de Poço Verde, foi morto em uma troca de tiros com policiais de Delegacia Regional de Tobias Barreto. Na ação, o comparsa do acusado foi preso.