ARACAJU/SE, 15 de outubro de 2024 , 1:09:16

logoajn1

IML registra sete mortes violentas nas últimas 24 h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou sete mortes violentas nas últimas 24 horas. Foram três vítimas de homicídios, uma por queda da própria altura, uma por acidente no trânsito, uma por bronco aspiração e outra onde a causa da morte ainda está sendo apurada.

 

Na cidade de Umbaúba, Wedson Batista de Vasconcelos, 33, foi encontrado morto a tiros. O fato aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (19), na travessa da Rua Nova, nos fundos do ginásio do Sesi. Até o momento a equipe da delegacia do município, não dispõe de informações das circunstâncias em que ocorreu o assassinato.

 

No conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, foi morto com quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 21 horas de ontem, quando a vítima estava no veículo Gol de cor vermelha. Segundo policiais, o assassinato tem características de execução e a suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas. Outro homicídio aconteceu em Poço Verde e a vítima ainda não foi identificada.

 

Trânsito

 

No Jardim Centenário, em Aracaju, Luciene Pereira Silva, 41, foi atropelada no final da manhã desta segunda-feira (19) e morreu horas depois no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com familiares, a vítima caminhava por uma calçada próxima de casa, quando foi atingida pelo veículo de placas NVH-7800/SE. Com o impacto, Luciene ficou presa entre uma parede e o carro, sendo necessário o auxílio de moradores da localidade para fazer o resgate da vítima.

 

Até o momento o condutor do veículo, que fugiu do local após o acidente, não foi identificado. A informação é que o acusado seria um lavador de carros, que recebeu as chaves da proprietária, que seria uma universitária, e sem autorização da dona, se deslocou das imediações da avenida Hermes Fontes até o Jardim Centenário.

 

Testemunhas revelaram que o condutor trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do veículo e atingiu a vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).

Você pode querer ler também