ARACAJU/SE, 10 de outubro de 2024 , 2:46:34

logoajn1

IML registra sete mortes violentas nas últimas 24 horas

Da redação, AJN1

 

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, registrou sete mortes violentas, sendo quatro por homicídio – uma delas na Bahia -, duas por acidentes no trânsito e uma por suicídio. No bairro São Carlos, zona oeste da capital, Roberto Félix Nascimento, 34, foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (26).

 

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). No entanto, os primeiros levantamentos realizados por militares indicam que o assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas. 

 

Outro homicídio investigado pelo DHPP aconteceu no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima foi Renan Maciel Porfírio dos Santos, 20, que foi assassinado a tiros.

 

Em Tobias Barreto, Wesley de Jesus Santos, 27, foi executado a tiros na rua da Pedreira no bairro Santa Rita. O crime ocorreu na manhã de ontem e foi praticado por cinco homens, um deles identificado como sendo o ex-presidiário Jeferson Silva Santos, o "Magricelo", 22, que foi preso em flagrante pela equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo major Alexandro Ribeiro. 

 

No momento do ocorrido, a vítima, que era usuária de drogas, foi surpreendida pelo grupo, que efetuou vários disparos. Os estilhaços dos disparos acabaram atingindo Jeferson, que sofreu  ferimentos em uma das mãos. Após o crime, os militares iniciaram as buscas e capturaram o ex-presidiário na casa de um cunhado no conjunto Padre Pedro. Equipes do 11º BPM permanecem mobilizadas para prender os outros quatro suspeitos de envolvimento no crime.

Você pode querer ler também