Instituto Médico Legal recebe sete corpos nas últimas 24h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) necropsiou sete corpos nas últimas 24 horas em Sergipe. Sendo que três foram vítimas de mortes violentas. José Claudison dos Santos Lourenço, de 16 anos, foi morto a tiros no município de Itaporanga D'Ajuda, o corpo dele chegou ao Instituto por volta das 21h57 de ontem (8).

 

Filipe Kevin dos Santos, 17, também foi executado a tiros, só que o crime ocorreu no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. O conjunto está se notabilizando com um índice alto de violência. Na última quinta-feira (6), uma jovem de 22 anos foi assassinada com requintes de crueldade.

 

Já Islan da Silva Santos, 29, estava internado no Huse desde o dia 30 de junho, vítima de arma branca e veio a óbito ontem. 

Outras mortes

 

O IML também recebeu os cadáveres de Maciel Ribeiro Santos, 19, vítima de acidente de trânsito ocorrido no povoado Saco, em Poço Verde. Evandro dos Santos, 47, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no Marcos Freire III, em Socorro.

 

Reinaldo dos Santos, 40, deu entrada no IML às 17h de ontem, vítima de queda de moto, em Estância. E Jailton de Jesus Santos, 38, morreu afogado quando se banhava no rio São Francisco. Ele era natural de Gararu.