Irmãos são mortos a tiros durante festa em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

Os irmãos João Vítor Costa e Antônio Bruno dos Santos, com 21 e 25 anos, foram mortos a tiros quando deixavam a área de um evento no loteamento Santa Mônica, em Itabaiana. O crime aconteceu por volta das 21h deste domingo (18) e foi praticado por um desconhecido, que fugiu do local em uma moto com a ajuda de um comparsa. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju, onde serão necropsiados e depois liberados para o sepultamento.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam, que os irmãos participavam da prévia carnavalesca denominada de bloco “Gatos e Gatas”, quando teriam se desentendido com um desconhecido. O incidente foi aparentemente resolvido, mas próximo ao final do evento, quando as vítimas se preparavam para deixar o local, elas foram surpreendidas por um homem que efetuou vários disparos e depois fugiu na carona de uma moto.

O ocorrido provocou um corre-corre na área da festa e foi solicitado socorro. João Vítor e Antônio Bruno não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e isolaram a área até a chegada da Criminalística e do IML.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Regional de Itabaiana. Na manhã de hoje (18), o delegado Tarcísio Tenório vai começar a ouvir testemunhas e familiares, na tentativa de encontrar alguma pista que leve a elucidação do crime.