Motorista de aplicativo tem carro tomado de assalto em Socorro

Um motorista de veículo de aplicativo foi agredido e teve o Ágile de cor prata e placas OEJ-5552/SE tomado de assalto. O fato aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (6) nas imediações uma distribuidora em Nossa Senhora do Socorro. A informação é que o desconhecido estava armado com uma pistola. A vítima conseguiu sair do carro, enquanto o criminoso fugiu levando o Ágile, documentos e uma aparelho celular. O caso foi comunicado à polícia e será investigado pelo Delegacia Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

O motorista contou na Delegacia Plantonista Norte que, após receber uma chamada através do aplicativo, foi até a rotatória do bairro Lamarão, onde embarcou um homem aparentando 25 anos, de cabelos loiros. Como estava programado, a vítima seguiu viagem até uma distribuidora de aves, em Socorro. No entanto, nas proximidades do destino final da corrida, o desconhecido sacou uma pistola e anunciou o assalto.

Mesmo tendo a arma apontada para cabeça, o motorista reagiu, chegando a travar luta corporal com o assaltante. Na confusão, a vítima foi agredida com coronhadas, mas conseguiu sair do carro e correr. Enquanto o desconhecido assumiu a condução do Ágile e fugiu tomando rumo ignorado pela polícia.