Mulher é atropelada e morta no Mosqueiro

 

Da redação, AJN1

Uma mulher foi atropelada e morta por um veículo Fox de cor branca, conduzido por um policial militar da Bahia, ao tentar atravessar a rodovia dos Naufrágos, no bairro Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju. O acidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (26) e vitimou Maria de Lurdes Muniz Santos, 53. De acordo com  o comandante da Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran), capitão Aldevan Silveira, este foi o sétimo acidente com óbito em Aracaju nos primeiros dois meses do ano.

Levantamentos realizados por uma equipe da Cptran indicam que a vítima teria descido de um ônibus em um ponto de desembarque próximo a um depósito de material de construção e ao cruzar a via para embarcar em outro veículo foi colhida pelo Fox.

O motorista, um PM da Bahia, que viajava acompanhado de outros dois policiais, permaneceu no local e tentou prestar socorro à mulher, que não resistiu aos ferimentos. Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) para prestar depoimento. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e depois liberado para o sepultamento.