ARACAJU/SE, 5 de dezembro de 2024 , 6:49:55

logoajn1

Nas últimas 24 horas, Delegacia Plantonista registra roubo de duas motocicletas

Na antevéspera do Natal, a Delegacia Plantonista da capital registrou o roubo de duas motocicletas. A primeira ação criminosa ocorreu por volta das 20h30, no bairro Santa Maria, zona Sul de Aracaju. A vítima transitava com sua moto, modelo Honda CG FAN, de cor preta, ainda não emplacada, quando foi abordada por quatro indivíduos, portando armas de fogo. Eles exigiram a chave da moto, além de dois capacetes, depois zarparam com o veículo para destino ignorado.

 

O outro roubo aconteceu por volta das 22h, na rua Belém, bairro Industrial, na zona Norte da capital. A vítima, que estava acompanhada de sua esposa, informou que, ao parar a moto, modelo Honda CG, de cor vermelha e placa NVL-1154, em um cruzamento, foi surpreendido por dois indivíduos armados com revólver. Eles anunciaram o assalto, pediram para o casal descer do veículo e entregar a chave. Eles fugiram na sequência.

 

No entanto, por volta das 23h, a moto foi encontrada pela Polícia Militar no cruzamento das avenidas Pedro Calazans com Coelho Campos, e entregue à vítima.

 

Outras ocorrências

 

A Delegacia Plantonista ainda registrou um caso de violência doméstica no município de Barra dos Coqueiros. A vítima, que conviveu com o agressor por três anos, disse que foi agredida com socos e pontapés pelo fato do ex-marido não aceitar a separação. Os vizinhos chamaram a polícia e o homem foi levado preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

 

Em Itaporanga D’Ajuda, por volta das 21h10, uma guarnição da PM foi chamada para prender Ecivonaldo, acusado de esfaquear seu próprio irmão, Edvaldo. A vítima foi lesionada por golpes de faca no tórax. Edvaldo se encontra no hospital daquela cidade, mas sobreviverá. Na Delegacia Plantonista, Ecivonaldo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 
 

 

 

 

 

Você pode querer ler também