ARACAJU/SE, 17 de julho de 2024 , 13:35:57

logoajn1

Operação da PC desarticula quadrilha suspeita de crimes de pistolagem no município de Simão Dias

Felipe Maceió, redação AJN1

 

Uma mega operação para combater o crime de pistolagem nas regiões Centro-Sul de Sergipe e Norte da Bahia foi desencadeada na manhã desta quinta-feira pela Polícia Civil no município de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital, para o cumprimento de seis mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação é fruto das investigações iniciadas na delegacia de Simão Dias com o objetivo de elucidar oito homicídios ocorridos na região?. Cerca de 50 policiais civis estão envolvidos na ação.

 

De acordo com informações preliminares da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), quatro pessoas já teriam sido presas, entre elas um soldado da Polícia Militar do Estado da Bahia identificado como Walison S. Oliveira, suspeito de fornecer armamento e munições para a prática dos crimes.

 

Além do militar, já foram cumpridos os mandados de prisão contra Júlio César Gomes de Sá, 44, José Carmo Santos, 50, Walison Humberto Santos Oliveira, 35. Outro suspeito foi detido e encaminhado a delegacia regional.

 

O portal AJN1 está acompanhando os desdobramentos desta operação e as informações estarão sendo atualizadas ao longo desta quinta-feira.

Você pode querer ler também