Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Operação Dia das Mães reforçará policiamento no comércio

Reforçar o policiamento preventivo nas áreas comerciais do Centro de Aracaju, bairros Siqueira Campos e Treze de Julho. Esse é o objetivo da operação ‘Dia das Mães’. A ação, coordenada pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), será desencadeada nesta sexta-feira (12), e no sábado (13). O efetivo disponibilizado será composto de policiais que atuam em setores administrativos da PM, além de alunos do Curso de Soldado.

No Centro de Aracaju, 14 duplas de policiais reforçarão o trabalho ostensivo distribuídos em bases móveis nos calçadões e principais fluxo de consumidores na região. A operação se estenderá até duas horas a mais do horário que o comércio funciona, como forma de garantir a segurança de lojistas, comerciantes e público que pretende ir ao local para realizar compras por conta do Dia das Mães.

No bairro Siqueira Campos, oito duplas vão reforçar os trabalhos também em bases móveis, ocupando pontos comerciais estratégicos na região. No caso do bairro Treze de Julho, o reforço será conduzido por viaturas distribuídas na região.