ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:44:54

logoajn1

Operação Sergipe Mais Seguro apreende 48kg de maconha em Umbaúba

 

Cerca de 48 quilos de maconha e dois suspeitos por tráfico de drogas presos. Esse foi o resultado de mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro, deflagrada por policiais militares vinculados à 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 6º BPM), em atuação conjunta com uma equipe da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), na noite desse sábado, 11, no município de Umbaúba.

 

Por volta das 21h, durante blitz em Umbaúba, especificamente na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Itabaianinha, PMs abordaram o táxi modelo Corsa Classic, de placas HZX-7283. Diante do nervosismo dos dois ocupantes, os policiais militares fizeram uma revista minuciosa no automóvel, localizando 51 tabletes de maconha.

 

Segundo informação das equipes, a droga apreendida estava prensada e resultou em 48 quilos do entorpecente. O caso foi conduzido à Delegacia de Umbaúba, onde infratores e droga foram entregues. Segundo os registros policiais, um dos suspeitos, identificado como Natanael Santos Cruz, vulgo Natan, já havia sido preso anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Ainda de acordo com levantamentos, a PM recebeu informação que a droga tinha vindo do Estado de São Paulo, suspeita que será checada pela Polícia Civil.

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também