PC identifica autor de homicídio em Propriá

 

A equipe da Delegacia Regional de Propriá está mobilizada para prender José Apolo Roberto Oliveira, que é acusado de assassinar Luiz Gustavo Santos, crime ocorrido em fevereiro do ano passado no município. Nesta quinta-feira (17), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou a imagem do suspeito, que também está com preventiva decretada por tráfico de drogas.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o homicídio está relacionado com o tráfico de drogas na região. A execução teria sido motivada por uma dívida que Luiz Gustavo tinha com o acusado. A vítima foi morta com três tiros na cabeça e, após o crime, Apolo fugiu levando o aparelho celular, que durante as investigações foi recuperado na casa dele.

As investigações contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Apolo também é procurado por tráfico de drogas. A equipe da Delegacia de Propriá espera espera contar com o apoio da população para localizar o suspeito. Quem tiver alguma informação que possa levar a prisão de Apolo pode repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

*Com informações SSP