ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 0:57:37

logoajn1

PC realiza operação para cumprir 22 mandados de prisão e busca e apreensão

 

Da redação, AJN1

Equipes da Polícia Civil deflagraram no início da manhã de hoje (5) uma operação para o cumprimento de 11 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão relacionados aos crimes de tráfico de drogas e homicídios. A ação é resultado de mais de um ano de investigações e acontece na zona sul da capital, com foco no bairro Atalaia.

Coordenada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), envolve mais de 60 homens das Coordenadorias de Polícia Civil da Capital (Copcal), e do Interior (Copci), Divisão de Inteligência (Dipol), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Foram presos Kadine Prata de Souza, 30, Saulo de Jesus Reis, 35, Diogo da Conceição Santos, 29, Afonso Santos Barros, 50, Paulo Vinicius Silva Santos, o “Babu”, 27, Tiago Barros Santana, o “Titi’, 33, Carlos Felipe Oliveira Rios, 30, Ingrid Kelli Brito dos Santos, 26, Adriana Ferreira do Carmo, o “Vudu”, 42, e Elvis Alves da Cruz, o “Ninho”, 38.

Já Luis Carlos Reis Filho, 38, e Israel César Nogueira dos Santos, 34, – que era acusado de cometer um homicídio no dia 25 de setembro, na Atalaia -, morreram em confronto com policiais. Também já foram apreendidos maconha, crack cocaína e quatro armas de fogo. Detalhes da operação serão repassadas à imprensa em entrevista coletiva que deve acontecer no final da manhã.

Matéria alterada às 9h para acréscimo de informações.

Você pode querer ler também